Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

sábado, 30 de janeiro de 2016

Extra: Rony e Hermione: Feliz dia dos namorados

Lumos! Escrevi essa esquete como "Extra" da minha fanfic de Rosa e Escórpio, mas como não tem relação direta com a história(é independente do enredo) e eu gostei muito, resolvi postar aqui.
Rony e Hermione: Feliz dia dos namorados
-- Mi? -- chamou Rony, subindo as escadas. Ele tinha uma caixa na mão, que manteve escondida atrás das costas.
-- Estou no quarto -- falou Hermione e Rony entrou na alcova deles. Ela estava sentada na cama, encostada nos travesseiros à cabeceira, com um livro na mão. Ela fechou o livro e o colocou no criado-mudo, enquanto Rony aproximava-se da cama e tirava os sapatos.
-- Demorei, né?  -- perguntou Rony, sentando-se do lado esquerdo de Hermione, no espaço vazio. Ele deu um beijinho nela.  -- Dia que chega mercadoria nova sempre demora. Como você está?
-- Estou bem. Foi só um mal-estar passageiro -- Hermione sorriu.
-- Feliz dia dos namorados -- Rony entregou a caixa que trazia a ela, sorrindo.
-- Obrigada, Ron -- disse Hermione, sorrindo, abraçou-o e o beijou. -- Também tenho algo pra você.
Enquanto ela abria a gaveta do criado-mudo, Rony observou como a esposa parecia ainda mais bonita, com suas bochechas coradas e os cabelos presos pela metade e o restante solto em suaves ondulações sobre os mbros. Rony manteve os olhos nela ao receber a caixinha que Hermione estendia-lhe.
-- Feliz dia dos namorados -- ela disse, sorrindo.
-- Obrigado, Mi -- falou ele. -- Sabe, você está diferente.
-- Diferente como? -- perguntou Hermione, intrigada, sorrindo.
-- Não sei. Mais bonita -- disse Rony, abrindo a caixinha. Ele tirou uma corrente de ouro com um pingente de um círculo e uma reta dentro de um triângulo. -- 'Brigado, Mi -- ele sorriu, colocando a corrente no pescoço. Rony deu um beijinho em Hermione. -- Muito legal... Então? Não vai abrir? -- ele indicou a caixa, no colo dela.
-- Ah -- Hermione, que fitava Rony, pareceu voltar à realidade. Ela desmanchou o laço e tirou a tampa da caixa. De dentro, ela tirou um vestido lilás cuja saia rodada começava abaixo do corte do busto. -- É lindo, Ron! Obrigada -- ela sorriu, olhando nos olhos de Rony. -- Vai ficar ótimo mesmo depois que a barriga começar a crescer.
Rony fitou os olhos castanhos de Hermione por um momento e baixou o olhar para barriga dela. 
-- Ah, meu Deus, você está... -- ele disse, mal contendo a emoção.
-- Grávida -- completou Hermione, sorrindo.
Eles abraçaram-se com lágrimas nos olhos. Rony afastou-se, segurou o rosto de Hermione entre as mãos e a beijou. Apartaram-se, sorrindo.
-- Quando descobriu? -- perguntou Rony, emocionado.  -- Por que não me disse nada?
-- Eu estava desconfiada, com todo esse enjoo e tontura, e chamei Parvati aqui. Ela confirmou que estou em estado de graça.
Eles sorriram um para o outro. Rony curvou-se e beijou a barriga de Hermione, com as mãos na cintura dela.
-- Mas... ahn.. vo... -- Rony enrolou-se, nervoso. Hermione segurou o rosto dele nas mãos e enxugou a lágrima que descera pela bochecha do homem. -- As.. indisposições são normais? Vocês estão bem?
-- Estamos -- confirmou Hermione. -- Tudo bem.
Eles sorriram. Rony fitou o brilho lindo dos olhos castanhos de Hermione e ela percebeu a felicidade nos olhos azuis do marido. Rony deitou a cabeça no colo de Hermione e beijou  a barriga dela de novo.
-- Tudo bem aí, bebê? -- perguntou ele, com a bochecha encostada na barriga da mulher, como se fosse obter uma resposta. Hermione riu, com as mãos nos cabelos dele. -- Papai e mamãe estão muito felizes por você estar crescendo na barriga da mamãe. Amamos você, princesa.
-- Princesa? -- perguntou Hermione. -- Não sabemos se é menina, Ron.
-- Eu sei -- Rony levantou-se e acariciou a bochecha de Hermione. -- E vai ser tão linda e inteligente quanto a mãe. -- Rony puxou Hermione para si, abraçando-a e a beijou.
-- Espero que tenha seus olhos -- falou ela, quando eles separaram-se, ainda abraçados.
-- Tomara que tenha os seus -- disse Rony, com uma mão nos cabelos da esposa e a outra na cintura dela.
-- Será que vai ser ruivo ou ruiva? -- perguntou ela. Eles riram. -- Ah, temos que preparar o quarto, o enxoval... -- lembrou.
-- Ah, mamãe vai adorar. Ela tem feito tantos sapatinhos desde que Fleur teve Vick, que daria para o dobro de netos que ela tem. -- Rony riu. -- Em quanto tempo teremos o bebê?
-- Uns sete meses -- disse Hermione, sorrindo para Rony. Eles beijaram-se, enlaçados em um abraço apertado, até precisarem parar para recuperar o ar.
-- Obrigado, Mi, pelo melhor presente de dia dos namorados da minha vida -- disse Rony, com a testa encostada na de Hermione.
-- Obrigada você, Ron -- disse ela. Eles sorriram um para o outro e se beijaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!