Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Parte I

Lumus! Olá, pessoal! Escrevi essa fanfic só para me divertir, depois resolvi postar aqui. Espero que gostem! Um aviso: se você não gosta de romance, procure outra história. Aqui você NÃO vai encontrar grandes aventuras, duelos com monstros ou essas coisas. Sinto muito.

Exercitando a Criatividade
Fanfic de “Harry Potter”
Rosa e Escórpio – Parte I

Rosa estava saindo da aula de Transfiguração quando ouviu alguém chamar seu nome. Quando virou-se, viu o garoto loiro, de olhos azuis com quem geralmente vivia brigando, vindo em sua direção.
– Oi, Malfoy – disse ela, tentando parecer displicente.
– Ahn... Posso falar com você? – perguntou o garoto.
Rosa olhou para Alvo, seu primo, e Mary Jordan, sua amiga, ao lado dela e hesitou.
– A gente se encontra no Salão Principal – disse Alvo. Mary piscou para Rosa e eles saíram junto com os outros quintanistas.
– Vem aqui – falou Escórpio, segurando a mão de Rosa e levou-a na direção oposta a do Salão Principal.
– Fala logo, Malfoy – Rosa aborreceu-se. – Eu tenho que almoçar e ir à biblioteca antes da aula de Herbologia. Esses N.O.M.s estão me deixando maluca.
O garoto parou em um corredor deserto e virou-se para ela, sorrindo. – Você vai passar nos N.O.M.s mesmo se fizesse os exames de olhos fechados – Rosa meio que sorriu. – E para de me chamar de Malfoy, Weasley - eles riram.
– Ahn... tá. Fala logo o que você quer – Rosa jogou os cabelos castanho-avermelhado para trás. Escórpio pareceu distraído. Depois pigarreou:
– Hum... ahn... Próximo fim de semana em Hogsmeade... é... - ele parou, vermelho. Por que estava nervoso? Nunca ficara nervoso conversando com Rosa antes.
– Quê? - incentivou a garota.
– Bom, aceita sair comigo no próximo passeio a Hogsmeade? – Escórpio falou rápido e esperou, ansioso.
– Ahn – disse Rosa. – O.k., eu aceito.
Escórpio sorriu. – Ótimo. Tá bom, então. – Eles olharam-se por um tempo, depois Rosa saiu andando para o Salão Principal. Escórpio andou rápido para acompanhá-la. Eles desceram a escada de mármore para o Saguão. Ao chegarem ao Salão, eles sorriram um para o outro e se dirigiram à mesa de suas respectivas Casas.
Quando Rosa sentou-se à mesa da Grifinória, Mary perguntou: – E aí, o que Escórpio queria?
– Me convidar pra sair - disse Rosa, sorrindo.
– Tipo um encontro? - perguntou Lílian Potter, prima de Rosa.
– É, suponho que sim.
– Finalmente - disse Molly, outra prima de Rosa, ao lado de Lílian.
– Sortuda você - disse Pixie McLaggen, colega de Lílian, sentada ao lado de Hugo, irmão de Rosa, depois de Molly. - Escórpio é, tipo, o cara mais lindo da escola.
– Puft - fez Hugo. - Tá precisando de óculos, garota? - Pixie olhou para ele, indignada, mas o garoto continuou para irmã: – Se você sair com aquele b... (Hugo! - disse Lílian, repreendedora), eu vou mandar uma coruja pro papai.
– Não, se eu lançar um Feitiço da Memória em você - disse Molly, puxando a varinha.
Hugo ficou olhando aborrecido para Escórpio, à mesa da Sonserina. O outro não parava de olhar para Rosa, que estava de costas para os sonserinos.
No sábado, Escórpio estava parado no primeiro patamar, no alto da escada de mármore, esperando Rosa. A garota apareceu, acompanhada por Lílian e Mary, alguns minutos depois. Escórpio sorriu para Rosa. Ele tirou duas rosas do buquê que carregava e deu uma para Lílian e outra para Mary. Elas agradeceram.
– Pra você – disse Escórpio, estendendo um ramalhete de rosas azuis para Rosa.
– Obrigada - disse ela.
– A gente se vê – Mary e Lílian despediram-se e desceram a escadaria.
– Tem uma fadinha na flor do meio - disse Escórpio, enquanto desciam. - Você disse que gosta, né?
– Ah, é linda! – disse Rosa ao ver a fadinha brilhando, olhando para ela, no meio do botão. A fada voou, rodou sobre a cabeça de Rosa, pegou um dos cachos do cabelo dela e depois o soltou, fazendo o vermelho brilhar. – Legal!
Filch, muito magro e velho, estava parado na frente da porta, com sua assistente, Betzaida Briston, uma bruxa gorda com um queixo enorme e cara enfezada. Ele olhou, piscando para Escórpio e Rosa, tentando ver quem eram.
– Escórpio Malfoy e Rosa Weasley – disse o garoto, alto. Filch olhou o pergaminho com a lista dos alunos que poderiam sair, bem perto do rosto. Betzaida indicou os nomes para ele.
– Ah, tá. Podem ir – disse Filch.
Escórpio estendeu o braço para Rosa, que entrelaçou o braço dela no dele. Eles desceram os degraus de entrada do castelo e o frio os atingiu. O céu estava cinza-pálido. Rosa tirou a varinha do bolso da capa, apontou-a para as flores, disse “Reducto” e as rosas azuis diminuíram. Ela colocou-as no bolso e a fadinha ficou debruçada na abertura como se estivesse em uma janela.
– Escórpio – disse Rosa, enquanto caminhavam pela estradinha para Hogsmeade. Ele olhou para ela. - É verdade o que disse no sábado?
– O que você acha? - perguntou Escórpio e Rosa encarou os olhos azuis dele. Eles sorriram um para o outro.
Evelyn Pucey, uma garota da Sonserina, de cabelos pretos, passou por eles e os olhou com desprezo. Ela e as amigas saíram, cochichando.
– Que você acha de ir à sorveteria? Tá muito frio? – perguntou Escórpio.
– Acho que uma torta gelada de ruibarbo, com calda quente de caramelo, será uma boa – disse Rosa, sorrindo.
– É por isso que eu gosto de você, ruivinha – falou Escórpio, sorrindo também.
Havia uma filial da Florean Fostescue, ao lado do Cabeça de Javali. Geralmente havia várias mesas com sombreiros na calçada, mas com a ameaça constante de chuva, no mês de fevereiro, hoje não havia nenhuma.
Escórpio abriu a porta e deixou Rosa entrar primeiro. Eles sentaram-se e uma moça veio anotar o pedido deles.
– Sabe, eu fiquei com medo de você não aceitar meu convite - disse Escórpio, tirando o gorro e ajeitando o cabelo.
– Por que?
– Porque a gente já brigou tanto e temos nossos pais querendo nos manter longe um do outro.
– Eu sei que estamos cutucando um dragão adormecido - disse Rosa, sorrindo.
– Dois, você quer dizer – disse Escórpio, quando a garçonete trouxe o pedido. – Obrigado - Eles agradeceram e ela saiu.
– Sabe o que reparei? – disse Rosa, depois de comer a primeira garfada de torta. Escórpio olhou para ela. - Você está usando o cabelo arrumado, no último mês.
– Eu prometi que se você ficasse bem e saísse do hospital, quando foi atacada em Dezembro, eu sempre manteria o cabelo arrumado - falou o garoto. - Sei que não gosta dele bagunçado.
Rosa sorriu. - Ficou com medo de que eu morresse?
– Se você morresse - Escórpio inclinou-se na direção dela -, eu morreria também. Seus rostos ficaram bem próximos, mas Rosa viu a porta abrir-se, por cima do ombro de Escórpio.
– Ah, não – ela se escondeu atrás do cardápio.
– Que foi? – perguntou Escórpio, confuso.
– Tio Jorge acabou de entrar – murmurou Rosa. Jorge fez uma linha reta até a mesa deles.
– Olha se não é a Rosa... – disse ele e Rosa abaixou o cardápio – ...com o jovem Malfoy, quase se beijando – Rosa ruborizou. – Já pensou se seus pais pegam vocês aqui?
– Mas... – começou Rosa.
– Coincidência ou não, os dois estão no povoado, se quer saber – disse Jorge. – Vão, o que estão esperando? Eu pago.
– Valeu, tio! – disseram os dois. Rosa pegou a mão de Escórpio e o arrastou para fora da sorveteria. Eles pegaram o caminho de volta a Hogwarts e só pararam de correr no Saguão de Entrada, respirando, ofegantes. O castelo estava quase deserto, então eles subiram a escada de mármore, correndo.
– Aqui – Escórpio puxou a garota para um corredor estreito, onde só havia janelas. Ele encostou-a na parede e eles sorriram um para o outro. – Prefiro seu cabelo liso – Escórpio enrolou um cacho do cabelo de Rosa.
– Victorie inventou um feitiço para criar pontes nos fios e fazê-los ficar... – Escórpio estava inclinado para ela e Rosa fechou os olhos. Seus lábios iam se encontrar...
– IMPEDIMENTA! – Uma rufada de vento passou por Rosa e ela abriu os olhos. Escórpio estava caído a uns dois metros. Ela correu para ele, ajoelhando-se ao lado do garoto.
– Ah, meu Deus, você tá bem?
Rosa olhou para esquerda e viu seu irmão parado mais adiante, com a varinha na mão. Lílian, Alvo e Mary apareceram, correndo. Escórpio levantou-se e sacou a varinha...


 Obrigada por ler! Se puder deixar um comentário, eu ficaria muito feliz! Mande uma cartinha pela coruja Comentários aí abaixo. Knox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!