Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Parte III

Rosa e Escórpio Parte III

Nas férias de Páscoa, Rosa resolveu ficar em Hogwarts, mas não contou a Sean até o dia da viagem. Ele ficou muito chateado, mas beijou-a, na despedida.
–– A gente se vê na volta –– disse ele e saiu com os outros estudantes.
Rosa ficou aborrecida ao ver que Escórpio também ficara em Hogwarts. E ele encontrou-a sozinha na biblioteca, já que seus primos e seu irmão tinham ido para casa.
–– Cadê o namoradinho, Weasley? –– perguntou Escórpio. Rosa não respondeu, nem olhou para ele. Escórpio sentou-se e puxou a pena da mão dela. Rosa olhou para ele, indignada. –– Ué, usa a pena que te dei?
–– Vai pegar de volta, Malfoy? –– perguntou Rosa, com rispidez. –– Talvez queira presentear sua namoradinha.
–– Por que faz isso, Rô? –– Escórpio segurou o punho dela, olhando-a nos olhos. –– Por que tá com Wood? –– Rosa desviou o olhar. –– Olha pra mim!
–– Sr. Malfoy, não pode gritar aqui! –– ralhou Madame Pince, passando ali.
Escórpio soltou Rosa. –– Quer saber? Seja feliz com ele –– disse o garoto, jogando a pena na mesa, e saiu.
Rosa ficou parada ali, com vontade de correr atrás dele e dizer tudo que estava sentindo. Mas não podia. Não ia colocar seus sentimentos acima da sua família.
Quando os estudantes voltaram da viagem, Mary trouxe uma carta de Hermione para Rosa. A garota ficou surpresa e abriu logo.


–– Contou a ela? –– perguntou Rosa a Mary, quando terminou de ler a carta.
–– Ah, sinto muito, Rô –– disse ela, desfazendo a mala. –– Mas tia Mione, você sabe como é. Ela me pressionou até eu contar tudo. E ela ficou furiosa por você estar se sacrificando por ela e seu pai. Disse a tio Rony que você não iria a Beauxbatons, nem se ela morresse. Voltaria para assombrá-lo até ele tirar você de lá.
–– Ai, credo! –– disse Rosa. –– Eles brigaram?
–– Não, tio Rony riu e disse que falou brincando. Que os garotos franceses são piores que Escórpio e você sendo tão linda...
Rosa sorriu.
Último fim de semana de Março foi dia de jogo. Grifinória contra Lufa-lufa. Grifinória venceu e a comemoração na Sala Comunal foi ensurdecedora. Rosa ficou um pouco na festa, mas nunca gostou muito do barulho contínuo e resolveu dar uma volta. Quando ela entrou no corredor adjacente, viu Sean passar correndo com Lizzie Stebbins. Ele segurando-a pela mão. Rosa seguiu-os. Eles foram para Torre de Astronomia. Não subiram as escadas; ficaram no vão entre a escada e a parede, na parte de baixo.
–– Peraí –– disse Lizzie, quando Sean inclinou-se para ela, abraçando-a pela cintura. –– Você não tá namorando a Weasley?
–– É, mas ela não tá nem aí pro que eu faço –– disse Sean, dando de ombros. –– Tá mais interessada no Malfoy, aquele idiota.
Sean puxou Lizzie para mais perto e beijou o pescoço dela. A garota sorriu e ele beijou-a na boca.
–– Hum hum –– fez Rosa e os dois viraram para ela, surpresos.
–– Rosa? –– perguntou Sean.
–– Surpreso, Sean? –– disse Rosa. –– Acho que não vai ser surpresa quando eu disser que acabou! –– Ela saiu.
Sean soltou Lizzie e foi atrás de Rosa. –– Espera, Rô. –– Ele alcançou-a no andar de baixo. –– Olha, não é o que você tá pensando. –– Sean parou-a.
–– Não tô pensando. Eu vi, Sean. Mas tudo bem. Era a desculpa que eu precisava pra acabar com nosso namoro sem machucar você –– disse Rosa, aliviada. –– Porque você tem razão. Estou mais interessada no Malfoy. –– Ela saiu.
–– Não, Rô –– disse Sean, segurando o braço da garota. Rosa puxou a varinha e apontou para ele.
–– Não força, Wood –– disse ela, aborrecida. –– Eu não queria esse namoro, nem você. Acabou. Fica longe de mim!
Sean afastou-se e voltou para o sétimo andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!