Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Parte IV

– Verdade o que estão dizendo, Weasley? – perguntou Evelyn, quando os alunos reuniram-se na frente da sala de Transfiguração. – Wood colocou um par de chifres em você? – Ela e as amigas riram.
– A única que tem um par de chifres aqui é você, Pucey – disse Rosa. – Se fosse azul-elétrico confundiríamos você com um diabrete da cornualha.
Os colegas da Grifinória e alguns da Sonserina riram. Evelyn puxou a varinha quando a profª Dafne abriu a porta. – Srta. Pucey – disse a professora, repreensiva e a garota guardou a varinha. –Vamos, entrem.
Na hora do almoço, Rosa percebeu que Escórpio estava olhando para ela da mesa da Corvinal.
– Ela tá livre agora – disse Melina a Escórpio.
– Mas não quer saber de mim – disse ele, mexendo no prato, desanimado.
– Sinto muito, Escórpio, mas não quero ficar entre vocês dois – ele olhou para Melina. – É chato sentir que estou impedindo ela de se declarar.
– Tá terminando comigo? – perguntou ele, surpreso. Melina balançou, afirmativamente, a cabeça.
– Espero que vocês fiquem juntos e que seus pais aceitem. Que fique tudo bem – Melina deu um beijo na bochecha de Escórpio.
– Obrigado, Mel – falou o garoto, sorrindo. A garota sorriu; ele levantou-se e saiu.
Em Abril, os professores anunciaram uma mini-maratona para os alunos do quinto-ano, que seria um preparatório para os exames em Junho. Os alunos das quatro Casas foram divididos em cinco grupos e no terceiro sábado de Abril, eles foram reunidos no campo de quadribol. Os diretores das Casas e a diretora estavam lá, esperando.
– Muito bem, silêncio – disse a diretora e todo ficaram quietos. – Nós pensamos em uma maneira de vocês praticarem para os N.O.M.s e também liberarem o estresse pelo qual estão passando. Isso não é uma competição, mas terão um tempo de uma hora e meia para concluir as tarefas. Cada membro da equipe receberá um mapa e as indicações do que devem procurar. Basicamente, vocês terão que procurar na Floresta e nos jardins o que está na lista. Está tudo nos pergaminhos que vão receber. Qualquer problema voltem, lacem faíscas vermelhas para cima, enquanto estiverem na Floresta, mas terão guardiões lá.
Os diretores distribuíram os pergaminhos com as instruções e a diretora falou os nomes das pessoas em cada grupo. Rosa e Escórpio ficaram no mesmo grupo, junto com Evelyn, Lorran Diggory(da Grifinória), Anayle Sullivan e Andre Cauldwell, da Lufa-Lufa, Melina Krum e Henry Davies, da Corvinal.
Na lista, eles tinham que encontrar cinco frasquinhos de poções e identificá-los; recolher alguns ingredientes e plantas.
– Bom, não parece tão difícil – disse Melina.
– Parece fácil demais – disse Escórpio. – Ok, vamos lá. Todas as nossas indicações são para a Floresta.
– Uma é pro lago – disse Lorran, olhando o pergaminho.
– Ah, é.
– Sei não, a Floresta Proibida parece tão perigosa – disse Evelyn, apreensiva.
Os oito foram para a Floresta proibida.
– Diz norte até a marca na árvore e depois leste – disse Anayle, lendo o pergaminho. Com o Feitiço dos Quatro pontos eles continuaram para o norte até a árvore marcada com um xis vermelho mágico, depois viraram para o leste e a mata começou a se fechar.
– Ai – disse Rosa, pisando em falso no tronco de uma árvore.
– Cuidado – disse Escórpio, segurando-a. Eles olharam um para o outro e se afastaram rápido.
– Olha ali – disse Andre, indicando um baú no pé de uma árvore. Eles correram para lá. Estava trancado com um cadeado.
– Que tipo de cadeado é esse? – perguntou Lorran ao ver o objeto redondo.
– Você tem que girar até descobrir o segredo. É assim que os trouxas fecham os cofres – disse Anayle.
Os outros iluminaram o baú, enquanto Escórpio girou o cadeado. Quando ele parou, o objeto iluminou-se e perguntou: – Qual um dos maiores bruxos das trevas do século vinte, derrotado por Alvo Dumbledore?
– Gerardo Grindelwald – respondeu Henry.
Mas o cadeado não abriu. Escórpio girou para lá e para cá até o objeto iluminar-se de novo. Houve mais seis perguntas históricas( sobre a guerra dos duendes, o direito dos elfos, a perseguição aos bruxos, a guerra dos gigantes, a legislação bruxa em 1749) e a última:
– Qual foi o desfecho da Segunda Guerra Bruxa?
– Harry Potter derrotou Lord Voldemort – respondeu Rosa e o cadeado abriu-se.
Dentro do baú havia um frasquinho com uma poção e um pergaminho com uma pergunta sobre Trato das Criaturas Mágicas. Anayle e Andre, que faziam a matéria, ficaram respondendo enquanto os outros seguiram. Encontraram mais uma poção em que tiveram que levitar uma pedra, todos juntos. A terceira estava mais ainda embrenhada na Floresta.
– Gente, estamos perdendo muito tempo – disse Melina, consultando o relógio.
– Calma, Mel – disse Escórpio, segurando a varinha acesa à frente. Rosa olhou de um para o outro, com a cara fechada. Houve uma barulho entre as folhas secas à direita e eles viraram-se. Os meninos colocaram-se na frente das meninas, com as varinhas erguidas.
Duas aranhas enormes apareceram batendo suas pinças.
– Expulso – gritaram os meninos e as aranhas foram arremessadas para longe, mas mais aracnídeos apareceram.
– Vamos! – gritou Escórpio e eles começaram a correr, arremessando feitiços para trás.
Rosa prendeu o pé em uma fenda e caiu. As aranhas avançaram para ela e a garota ficou paralisada, segurando a varinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!