Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Parte VI

–– Agora chega, Weasley –– disse Escórpio, taxativo. –– Acabou essa história de meio termos, de coisas não ditas, de namoros falsos –– Rosa estava encostada na parede e Escórpio a encarava a poucos centímetros dela. –– Cansei! Por que estava namorando Wood?
–– E por que você estava com a Krum? –– rebateu Rosa.
–– Porque você beijou Wood na minha frente! –– Rosa olhou para baixo. –– Olha pra mim –– disse Escórpio, segurando o braço dela. Rosa olhou-o nos olhos. –– O que foi?
–– Ah, droga! –– aborreceu-se Rosa. –– Eu fiquei com medo, tá? Se a gente ficar junto vai ser a maior confusão. E se nossos pais nos separarem? Eu não quero ficar longe de você. Não posso –– Rosa olhou nos olhos azuis de Escórpio. –– E também não quero que meus pais briguem por nossa causa, por minha causa.
–– Também não quero que meus pais briguem por minha causa –– disse Escórpio ––, mas eu não consigo mais disfarçar e negar o que eu sinto por você, Rosa –– ele tocou a bochecha dela, com carinho.
–– Não, Escórpio –– Rosa afastou-o e saiu de perto dele. –– E o que pretende? –– perguntou o garoto, virando-a para ele. –– Se manter aqui, mas ficar com outro na minha frente. Pra quê? Pra me machucar mais ainda? Pois eu vou pedir a meu pai para me transferir pra Durmstrang, no próximo ano...
–– Não! –– disse Rosa, prontamente.
Escórpio abraçou-a e a garota ficou com os braços dobrados entre os dois. –– Então diz, Weasley –– desafiou ele ––, diz, olhando nos meus olhos, que você me odeia, que me despreza por eu ser um Malfoy.
–– Para, Malfoy –– Rosa tentou empurrá-lo com as mãos no peito dele, mas Escórpio não soltou-a.
–– Fala que me odeia, Weasley.
Rosa encarou-o nos olhos e sentiu uma lágrima rolar. –– Não posso –– disse ela, derrotada. –– Não odeio você. Sou apaixonada por você.
Escórpio olhou nos olhos avelã de Rosa, por alguns segundos. –– Também sou apaixonado por você –– e beijou-a.
Foi exatamente a sensação que estavam esperando. Sentir o coração um do outro batendo acelerado, o calor que emanava um do outro e o toque suave dos lábios, enquanto beijavam-se, demorada e apaixonadamente. Rosa suspendeu os braços e abraçou Escórpio pelo pescoço e o garoto apertou-a mais contra si, levantando-a do chão. Eles nem perceberam quando a porta abriu-se.
–– Sr. Malfoy e srta. Weasley –– disse a Profª Morrison, de Runas, e os dois afastaram-se, vermelhos ––, mas o que é isso? –– ralhou ela. –– Dois monitores!
–– Desculpa, professora –– disseram os dois. –– Andem, saindo! Beijando-se às escondidas, ora essa –– ela colocou-os para fora.
–– Não vai tirar ponto da gente, professora? –– perguntou Rosa.
–– Não dessa vez, srta. Weasley –– disse a professora e piscou. –– Vão.
Os dois saíram; Escórpio apoiando Rosa, com o braço em sua cintura. Mas ela não estava mais mancando.
–– Ai, que vergonha –– disse Rosa, enquanto subiam as escadas.
–– Não acredito que perguntou se ela não ia tirar ponto. Você é muito nerd, Weasley –– o garoto sorriu.
Quando eles entraram no atalho para a Torre da Grifinória, Escórpio puxou Rosa para si, encostando-se na parede.
–– Aqui não, Escórpio –– disse Rosa, olhando para os lados.
–– Por quê? –– perguntou ele, sorrindo. –– E se Hugo ou meus primos aparecerem?
–– Ah, então vamos namorar escondidos.
–– Até eu conversar com meu pai –– disse Rosa. –– Mas você não falou nada sobre namoro.
Escórpio ia responder, mas Rosa ouviu seu nome e virou-se para ver Hugo entrando no corredor.
–– O que está fazendo, Rosa? –– perguntou o irmão, aproximando-se.
–– E você com isso? –– disse Escórpio, ríspido. Hugo puxou a varinha.
–– Hugo, por favor –– disse Rosa, colocando-se entre os dois.
–– Se papai souber o que está fazendo, Rosa...
–– Não vai contar –– Rosa enfrentou-o.
–– Só porque não quero outra briga entre meus pais –– Hugo baixou a varinha.
–– Na hora certa eu vou contar –– falou Rosa.
Hugo ia saindo, mas voltou e apontou a varinha para Escórpio, que puxou a dele também. Os dois encararam-se e Hugo era quase da mesma altura de Escórpio. –– Escuta bem, Malfoy. Eu não posso fazer nada quanto a Rosa gostar de você, mas deixa eu saber que faltou o respeito com ela ou a fez chorar, porque já fez isso antes; eu vou acabar com você.
Hugo baixou a varinha, olhou feio para ela e saiu. Escórpio olhou para Rosa e ela segurou o sorriso por ver seu irmão defendendo-a. O garoto não disse nada, apenas acompanhou-a até a entrada da Torre da Grifinória, atrás do retrato da Mulher Gorda.

Gostou? Enviem uma cartinha pela comentário pela coruja Comentários para eu saber o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!