Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Parte IX



Lumus! Mais um capítulo. Hoje em comemoração à inauguração do novo Mundo Mágico de Harry Potter em Hollywood! Espero que gostem!


Entre a serpente e a espada
Parte IX

Rosa não desceu para o café da manhã, no dia seguinte. A pedido de Hermione, Rony foi até o quarto da filha, para tentar resolver o problema.

– Rô – chamou ele, batendo na porta. – Posso entrar?

Rosa escondeu o diário sob o travesseiro e disse "Entra". Rony puxou uma cadeira e se sentou perto da cama.

– Sei que tá aborrecida comigo, mas eu tenho minhas razões, tá?

– Então me diz as razões – disse Rosa.

– Só o que precisa saber é que eu não quero que você sofra. Sabe, esse Escórpio pode só estar brincando com você.

– Você não sabe – disse Rosa, na defensiva. – Não conhece ele.

– Conheço o suficiente da família dele.

– E se vovó e vovô não tivessem deixado você ficar com a mamãe? Se eles se importassem com essa história de sangue, você deixaria ela?

– Não – disse Rony. – Mas não é essa a história aqui. A família dele que é assim. Você acha que ele enfrentaria o pai por você?

Rosa se viu refletida nos olhos do pai e percebeu que sua preocupação era sincera. Ela desviou o olhar.

– Vai se afastar desse garoto, ouviu, Rô? Não quero saber de você falando com ele, pior ainda namorando.

– Pai, se você conhecesse o Escórpio...

– Essa é minha última palavra. Acredite, é o melhor pra você. Uma palavra que define a família Malfoy é covardia – disse Rony, levantando-se. – Desce para ajudar sua mãe. Gina e Harry vão chegar daqui a pouco. – Ele saiu.

Rosa levantou-se, pegou pergaminho e tinta e escreveu para Escórpio.




Rosa enrolou a carta e foi até a gaiola onde estava sua coruja, Atena. – Sei que não gosta de sair de manhã, mas, por favor, vá agora – disse Rosa, levando a coruja até o parapeito da janela. Ela esperou até Atena se acostumar com a luz do sol e depois levantar voo.
Rosa desceu para cozinha, onde sua mãe estava decorando um bolo com acenos da varinha.

– Oi – disse Hermione, parando o trabalho e olhando para filha. – Vem cá. – Rosa aproximou-se e Hermione pegou as mãos da filha. – Você está ficando cada dia mais linda, sabia? – ela sorriu. – Seu pai deve estar com ciúmes do seu namorado, é só. Acho que ele vai se acostumar.

– Por que o papai não gosta dos Malfoy? Eu sei que o sr. Malfoy não gosta de trouxas, mas... se eles se dessem uma chance...

Hermione voltou ao bolo.

– Bom, você sabe que vivemos um tempo difícil e houve guerras. E isso começou com pessoas que não gostavam de trouxas e mestiços. Os Malfoy são uma família de sangue-puro e adoram reafirmar isso. Seu pai, assim como seu avô, não suportam esse tipo de gente.

– Mas o Escórpio é diferente do pai – disse Rosa, colocando os docinhos nas formas.

– E ele assumiria isso por você? – Rosa olhou nos olhos da mãe e se viu diante da mesma pergunta pela segunda vez. – Rony só não quer que a princesinha dele sofra – Hermione sorriu para filha.

Alguns minutos depois, os Potter chegaram pela lareira. Gina agitou a varinha para limpar a fuligem da roupa dos filhos e do tapete. Gina e Hermione cumprimentaram-se enquanto os primos se saudavam. Hermione foi para porta da cozinha e chamou Rony e Hugo.

Rony e Hugo entraram em casa, suados e sujos de terra; eles estavam cortando a grama. Cumprimentaram todos e subiram para se lavar.



Enquanto colocavam a mesa, Gina perguntou a Rosa:

– Gostou dos docinhos de cristal? – Rosa olhou para ela, surpresa. – Bom, um certo Escórpio pediu a receita. Mas como é segredo, então mandei os doces para ele.

– Então está sabendo desse romance? – disse Rony, que ouvira a conversa.

– Estou e apoio totalmente.

– O quê? – Rony estava aborrecido. – Pois saiba que eu sou totalmente contra!

– Puft! – fez Gina. – Pois é uma idiotice o que você defende. Está sendo tão preconceituoso quanto eles; só que na direção oposta.

– Porque não foi você que ouviu o que eu ouvi – disse Rony.

– Gi, isso é assunto de família – disse Harry à esposa.

– Mas nós somos da família – disse Gina. Contudo, mudou de assunto ao encontrar os olhos de Harry. – Como foram os N.O.M.s, Rô?

Se você gostou mande uma cartinha pela coruja Comentários pousada logo abaixo ou um aviãozinho roxo para meu escritório em @ScoroseFanfic. Divulgue também se puder. Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!