Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Parte XVIII

Lumus! Mais um capítulo da fanfic. Espero que gostem. Deixem um comentário para eu saber o que acharam. Nox!

Rosa e Escórpio 
Entre a serpente e a espada
Parte XVIII


Escórpio estava em uma sala de aula vazia, com o pai e a mãe. Ele tinha saído no meio da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, porque seus pais estavam chamando.
– Por que exatamente você foi suspenso? – perguntou Draco, entre-dentes. 
– Eu tava brigando no corredor, você sabe – disse Escórpio.
– Me responda direito! Com quem estava brigando? 
– Não importa.
– Foi com aquela menina, não foi?
– Foi. Com a Rosa Weasley. Por que não fala o nome dela, pai? – Escórpio encarou o pai.
– Tá vendo o que ela faz? Você perdeu o distintivo e o posto de capitão! Já basta! – Draco gritou. – Terminando o semestre você vai para Durmstrang!
– Não! – disse Astoria, ao lado de Escórpio. – Draco, por favor. 
– Se tivéssemos feito isso há seis anos, isso não estaria acontecendo. 
– Não adianta, pai – disse Escórpio, confiante. – Você pode me mandar pra qualquer lugar do mundo, eu vou continuar sendo apaixonado pela Rosa! 
Draco desferiu um tapa em Escórpio.
– Draco! – disse Astoria, olhando para ele, horrorizada, e colocou a mão na bochecha do filho. – Nunca mais encoste a mão no meu filho – falou, puxando a varinha. 
– Não seja boba. – Draco pegou a varinha da mão dela. – Filho meu não se apaixona por Sangue-Ruim. 
– Não pode fazer nada quanto a isso, pai – disse Escórpio, encarando-o. – E não chame minha mãe de boba! Eu não vou sair de Hogwarts! A não ser que queira me enfeitiçar, me amarrar e me levar à força para Durmstrang. 
– Eu posso fazer isso! – retrucou Draco. – Não sei a quem você puxou – disse, avaliando o filho.
– Talvez a parte menos nobre da família da minha vó Narcisa, aquela que vocês renegaram – respondeu Escórpio e esperou o pai bater nele de novo, mas sua mãe estava entre os dois. 
– Lave sua boca para falar da família de minha mãe – disse Draco, enfurecido. – Limpar! – ele apontou a varinha para Escórpio e o garoto engasgou-se com a espuma que brotou em sua boca. 
– Finite – disse Astoria, depois de puxar a própria varinha de Escórpio e apontar para o filho. A espuma desapareceu. – Isso foi demais, Draco! Vamos, Escórpio – Astoria levou o filho para fora da sala. 
– Eu não vou voltar pra casa, mamãe. Não se o papai não aceitar a Rosa – disse o garoto. 
– Não diga besteiras – disse Astoria, enquanto seguiam pelo corredor. – Você é menor, não pode usar magia fora da escola, pra onde vai?
– Mãe – disse Escórpio, fazendo-a parar. Ele já estava da altura dela. – Acha que estou errado? Não devo lutar pela Rosa porque ela não tem sangue-puro? 
– Se isso não faz diferença pra você – respondeu Astoria. – Na verdade, essa divisão só nos tem acarretado sofrimento e guerras.
– Se conhecesse a Rosa ia perceber que é a melhor garota do mundo.
– Eu acredito em você – disse ela, sorrindo. – Se tivesse ficado com ela aquele dia em Majorca eu teria apoiado. 
Escórpio surpreendeu-se com a confissão da mãe e percebeu que era totalmente sincera. 
– Mãe, você ama o papai? – a pergunta escapou antes que a refreasse. 
– Seu pai tem um lado bom, Hyp. E se eu não o amasse não estaria com ele há vinte anos, esperando ele decidir mostrar que tem um coração. 
Draco apareceu, impassível, e entregou a varinha da esposa, dizendo: – Vamos. Não temos mais nada pra fazer aqui. – Ele saiu e mais adiante, Rosa vinha na direção oposta. 
Escórpio prendeu a respiração com a varinha na mão, enquanto Draco e Rosa encaravam-se. Draco fitou os olhos de Rosa e eles eram idênticos aos de Hermione, redondos e vivos. E aqueles acabelos avermelhados e as sardas eram lembranças vivas dos Weasley. O nariz tinha um modelo grande como o do pai, mas delicado e arredondado como o da tia, agora sra. Potter. Tudo naquele menina lembrava-lhe de um passado que ele tentava esquecer. Outros alunos entraram no corredor e Draco seguiu em frente. Rosa encaminhou-se até Escórpio e Astoria. 
– Rô, essa é minha mãe, Astoria Malfoy. Mãe, essa é Rosa Weasley – apresentou o garoto. 
– Muito prazer em conhecê-la, sra. Malfoy – disse Rosa, sorrindo, e estendeu a mão.
– Igualmente, Rosa – disse Astoria, sorrindo, e apertou a mão da garota. – Bom, eu tenho que ir. Se cuide, Hyp. Nos vemos no Natal – ela deu um beijo na bochecha do filho. Tchau, Rosa – ela saiu.
– Tchau – disse Rosa. – Sua mãe é muito bonita. Parece a tia Fleur.
– Isso é muito, considerando o fato de sua tia ser metade veela. Diz isso a seu primo. Ele me chamou de filho de manticora. – Rosa fez uma careta. – Vamos jantar. Depois temos que fazer aquele texto. 
Os dois desceram para o Salão Principal e se separaram, cada um para sua mesa.
– A diretora tem um anúncio para hoje – disse Mary, enquanto Rosa sentava. – Acho que é sobre o Baile.
E Mary acertou. Depois do jantar, a diretora levantou-se, pedindo silêncio. 
– Como todos sabem, esse ano, depois de mais de vinte e cinco anos, desde o último Baile de Inverno, decidimos dar esse presente a vocês. – Houve um murmúrio de excitação. – O Baile acontecerá um dia antes das férias de Natal, como encerramento do trimestre. Os alunos até o quarto ano poderão participar até as dez horas.
– Ah, fala sério – reclamou Lílian, aborrecida.
– Dez horas!? – disse Hugo, ofendido. – Ela acha que somos crianças?
– É o que você é, não? – perguntou Escórpio, parado perto de Rosa, que se assustou – não o tinha visto se aproximar.
– Pisa mansinho perto de mim, viu, Malfoy – disse Hugo, levantando-se. – Eu faço sua caveira pro meu pai e nunca mais você chega perto da minha irmã.
– Vamos? – perguntou Escórpio, estendendo a mão para Rosa. As meninas sentadas perto estavam suspirando pelo garoto. Rosa levantou-se e pegou a mão dele. – Ah, Huguinho, avisa a seu pai, seus tios e primos que eu enfrento tudo pela Rosa. – Escórpio saiu, levando Rosa pela mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!