Welcome! Bem-vindo(a)!

Welcome to site Scorose Fanfic - Among the serpent and the sword! Thank you for the visit!

Bem-vindo(a) ao Scorose Fanfic - Entre a serpente e a espada! Obrigada por visitar!


As imagens usadas aqui não são minha propriedade. Se você é o autor(a) e sentir que seus direitos foram infrigidos entre em contato, por favor, para que eu possa tirar sua imagem.
The images used here aren't mine. If you're the author and you think your rights were infringed, please, contact me and I'll remove it.

Personagens e lugares da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e Warner Brothers. Essa história é apenas uma fanfic sem intenção de ferir os direitos autorais. Personagens originais inventados para continuidade da história.

Harry Potter Publishing Rights © J.K. Rowling. Harry Potter characters, names and related are trademarks of Warner Bros. All rights reserved. My history is a fanfiction. Not intention infringe copyright



Resumo

Rosa e Escórpio são amigos desde o primeiro ano, apesar de seus pais terem proibido. Porém, contra todas as proibições eles apaixonam-se e começam a namorar. Quando Draco e Rony tomam conhecimento do fato tentam afastá-los. Em um encontro às escondidas, Draco encontra Rosa e Escórpio e ofende a garota. Como Escórpio não tem coragem de se pronunciar contra o pai, Rosa percebe que talvez ele seja exatamente o que o pai dela diz: um covarde, amante da ideologia dos sangue-puro.
A partir daí, Rosa terá que lidar com sua decepção, enquanto Escórpio encara arrependimento. Ele conseguirá superar o medo do pai e do avô e se posicionar em relação ao que acredita e ama? E que consequências isso trará para o casal?

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Parte X

Lumus! Mais um capítulo da fanfic. Espero que gostem!

Entre a serpente e a espada
Parte X

Escórpio estava deitado na cama, olhando para o teto, girando a varinha entre os dedos e morrendo de tédio. De repente, um farfalhar de asas entrou pela janela e pousou em cima da barriga do garoto. 
- Atena - disse ele, sorrindo, pegando a carta que a coruja trazia. Ela piou baixo e voou para a gaiola aberta e vazia no parapeito da janela - bebeu sorvos de água e ficou ali, olhando para Escórpio.
O garoto abriu a carta e leu o que Rosa escrevera. Levantou-se de um pulo e pegou pergaminho, pena e tinta para responder.


Escórpio enrolou o pergaminho e o levou até Atena, que pegou-o e levantou voo. Depois de vê-la partir, ele jogou-se na cama de novo.
- Escórpio - chamou a sra. Malfoy, na hora do almoço, entreabrindo a porta. - Não quer comer, filho?
- Papai tá lá embaixo?
- Tá.
- Não, obrigado.
- Ele disse que você pode viajar com seus amigos, se quiser.
- Sei. Ele quer que eu fique bem longe da Inglaterra - falou Escórpio, aborrecido.
- Vai ter que ter paciência com seu pai - disse a sra. Malfoy, sentando na beira da cama. - Mas se está disposto a lutar pelo seu amor, vai dar tudo certo.
- Obrigado, mãe. 
- Pense em um lugar legal - a mãe levantou-se e saiu.
Escórpio pegou o livro Ascensão e Queda das Artes das trevas - Pós II Guerra em cima da escrivaninha e o abriu.

Na terceira semana de Junho, uma coruja das torres parda chegou à casa dos Weasley para trazer o resultado dos NOMs de Rosa. A garota pegou o pergaminho e o abriu.


- Parabéns, querida - disse Hermione, sorrindo para Rosa e o abraçou. Quando soltou, a mãe tinha lágrimas nos olhos. - Tirou "Ótimo" em todas. Você é meu orgulho.
- Sua mãe tirou "E" em uma matéria e não se perdoa até hoje - disse Rony, rindo. - Parabéns, Rosinha - ele abraçou-a. - Então, você merece um grande presente. O que vai querer?
- Mas vocês não disseram que íamos viajar para Majorca se eu passasse em todas?
- E vamos - disse Hermione. - Mas isso já estava combinado. O que você quer para você?
Rosa baixou os olhos para o pergaminho e disse, calma: - Quero que vocês deixem eu namorar o Escórpio.
- De novo isso? - disse Rony, irritado. - Não, não e não.
- Então não quero nada e não vou comer - ela empurrou o prato de ovos com bacon para o lado - até você mudar de ideia.
Rony pegou O Profeta Diário e abriu na frente do rosto.
- Boba - disse Hugo, com a boca cheia de bacon. - Poderia ter pedido qualquer coisa.

Escórpio desceu para o café da manhã e empurrou o pergaminho com suas notas para o pai, ao sentar-se à mesa. Astoria aproximou-se para olhar. Abraçou o filho, parabenizou-o e o beijou na bochecha.

Draco abriu um sorriso e pareceu muito satisfeito. - Só um Excede Expectativas em História, mas quem aguenta aquele Binns? Provavelmente o melhor da classe.
- Não. Acho que a Rosa deve ter tirado Ótimo em tudo.
- Hum, deve ser uma metida a Sabe-tudo igual a mãe - disse Draco e Escórpio fingiu que não ouviu - não poderia discutir com o pai agora.
- Então o que você vai querer? Que tal a nova Nimbus 3001? - perguntou o pai, sorrindo.
- Pensei em uma viagem - disse Escórpio e olhou furtivamente para mãe, comendo um pouco de bacon defumado.
- Pra onde?
- Majorca.
- Majorca? - perguntou Draco, surpreso. - Ok. Convide seus amigos. Tori, envie uma coruja para aquele hotel em que ficamos da última vez.
- Ok.
- Posso falar com ele. Mas não vou poder ir. Os americanos estão chegando e não podemos perder a chance de fechar negócio com eles.
- Ah, que pena, pai - disse Escórpio, enchendo a boca de ovos mexidos, sorrindo internamente. 


Gostaram? Envie uma coruja contando o que acharam, que eu ficarei muito feliz! Até mais! Nox!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar uma coruja!